sábado, outubro 09, 2010


Virgindade x Pais - Tudo o que você prescisa saber sobre o corpo feminino

0
Tente conversar com sua mãe da maneira mais natural possível. Procure conseguir um momento de privacidade com ela para poder conversar e trocar ideias, e quando achar apropriado você conta para ela.

Estou tomando comprimido, acontece que está descendo direto um corrimento muito marrom e com sangue sem eu estar menstruada! Isso é normal?

Alguns anticoncepcionais podem provocar um sangramento em pequenas quantidades durante as primeiras cartelas, até o organismo se adaptar à medicação. Caso o sangramento persista por muito tempo, melhor procurar um ginecologista, ok?

"Tenho 16 anos e já transei pela primeira vez, mas o meu namorado falou que quer dar um tempo da nossa transa. Será que ele já não gosta de mim como antes?"

O fato de o menino não querer ter relações sexuais com você não quer dizer necessariamente que ele não gosta de você. Converse com ele para compreender melhor quais são os motivos dele.

"Quase sempre vem uma gosminha branca na minha calcinha, e vem quase todo dia. Eu gostaria de saber se isso é normal? E o que eu devo fazer?"

Essa gosminha branca é chamada de corrimento. Ela é uma secreção normal da vagina que costuma ser em pequena quantidade, e pode ser transparente, esbranquiçada ou com aspecto de muco, dependendo da fase do ciclo menstrual.

0 comentários:

Postar um comentário