domingo, outubro 17, 2010


Dicas para ter um Super - Quarto

4
É o sonho de toda garota ter aquele quarto de revista. Com vários posters de seus artistas favoritos. Você está pensando em mudar o look de seu quarto mais não faz idéia de como transformá-lo? O Coisa de garota te ajuda!

 Perfeito! Um quarto megafeminino para você arrasar com as cores rosa e roxo!

Só para quem é o amante de lilás!

 Porque vermelho é amor! Para quem curte um quarto romantico e zen.

 Para quem curte azul

 Um luxo em preto e branco .

Quer dicas de como combinar cores para sua parede? Entre nesse site e faça a festa!
http://www.suvinil.com.br/SimuladorV2/

4 comentários:

Anônimo disse...

ai que fofo eu quero um quarto assim rosa com roxo.quero saber de dicas que possam combinar varias cores num quarto sem que fique brega

Katharine disse...

Olá, a dica é você usar sua imaginação. um exemplo : meu quarto será rosa, roxo, amarelo e verde, uma parede de cada cor com os móveis totalmente brancos. eu acho fofo. eu também acho lindo parede cinza clarinha com desenhos feitos por vc , mega coloridos e gosto de paredes listradas em duas cores ou mais. basta voce usar sua imaginação com as suas cores favoritas e boom. ficará incrível!

Anônimo disse...

amei eu quero so um big tame rush i loveeeeeeee

Anônimo disse...

AdoreÊi ooh qaartoÔ vermelhoÔ,, EuÙ amoô vermelhoÔ demaÂis...

Postar um comentário