domingo, outubro 10, 2010


Ah não! Sou alérgica a Maquiagem!

3
Calma, não é o fim do mundo! E xistem várias maquiagem feitas especialmente para o seu tipo de pele. E o Coisa de Garota irá te ajudar!
Toda mulher adora ressaltar seus traços mais bonitos com uma boa maquiagem, mas o que fazer quando se é alérgico a esses cosméticos? Para começar nem tudo o que é comercializado no mercado é apto para uso, é a velha história: muitas vezes o barato sai caro.
Se você anda notando que sua maquiagem causa coceira, ardor, vermelhidão ou qualquer outro sintoma, suspenda o uso imediatamente  e procure seu dermatologista.

Para evitar esse tipo de problema, escolha produtos hipoalergênicos, mesmo que não tenha alergia, esse tipo de cosmético é mais suave e elaborado com aloe vera, vitamina. E contém substancias que não agridem a pele. Ao comprar um cosmético esteja atenta as datas de vencimento.
Não se exponha demais ao sol e nem à água muito quente. Procure não usar base no rosto, uma vez que não deixa a pele respirar normalmente, opte por pouca quantidade de maquiagem e sempre a retire ao dormir.
Sabão neutro ou de glicerina são ideais para limpeza da pele, lave o rosto com cuidado para não provocar irritações. Jamais use cosméticos emprestados e muito cuidado com o rimel, ele é o produto que mais irritações pode ocasionar.
A Alergoshop desenvolve cuidadosamente uma variedade de produtos hipoalergênicos, elaborados com composições mais suaves e naturais, dentre elas as maquiagens da linha Eclat, que vão de batons a delineadores, rímeis e corretivos.


Linha de produtos Eclat.
 

3 comentários:

Esther disse...

Postagem feita exclusivamente para MIM, rsrss... Só não sei qual marca comprar!!
8810-8810 rsrss...

Katharine disse...

rsrs .. voce pode comprar marcas como avon e o boticário ,e pedir para sua consultora uma maquiagem especial . voce tambem pode proucurar um dermatologista , porque no caso , é bem mais seguro .
foi feita sim para voce rsrsr
obrigada pelo comentario

Katharine disse...

eu sei que garotas de todo o mundo leem o meu blog . por isso , não sei as marcas de maquiagem do EUA , PR, por isso , tentem falar com seu dermatologista e ver o que ele recomenda ok ?

Postar um comentário