sábado, outubro 23, 2010


Unhas bizarras

3
É claro que estra com unha diferente de todo mundo é maravilhoso , mais essas unhas eu nao queria nem de graça ! Você aprova ??

  Você percebeu que ela está dentro de um carro ,  e provavelmente ,dirigindo ! como será que ela consegue dirigir assim heim??

01100943300.jpg image by putsgrilo Como será que ela aguenta ?? a minha unha não tem a meade desse tamanho rsrs , e a sua ?

  Nem dá para acreditar que é de verdade não é ?

Nossa , ela está tentando mser a nova recordista mundial só pode ! ou será que é gosto mesmo ?? vai saber né ?

 É bizarro demais !! imagine quanto tempo levou para essas unhas ficarem deste jeito heim ??

Isso só pode ser mentira !! é dificil de acreditar ! olha isso , eu estou chocada ! você faria isso em suas unhas ?

Isso sim é ter unhas de princesa você não acha ?

Tá bom que unha de mulher mutio grande é estranho , mais de homem ?? euem !

3 comentários:

Anônimo disse...

isso que sao unhas bizarras como uma pessoa tem coragem de deixar a unha ficar deste tamanho isso ja e ridicularizar com unhas femininas que nojo

Katharine disse...

nojento mesmo! eu nunca teria coragem de deixar minhas unhas assim! Obrigada pelo comentário

Anônimo disse...

Meu Deus que horrível...muito nojento!!Graças a Deus tenho o senso do ridículo!

Postar um comentário