sábado, outubro 09, 2010


Namorando? Nós te ajudamos!

0
1. Sogra

“Ela faz questão que ele estude que nem um condenado”

Ah, toda mãe quer o que for melhor para o seu filho. Pelo que você diz, é bem fácil perceber que a sua sogra tem grandes planos pro seu namorado. Então, você tem que mostrar pra ela que você ajuda ele a ser uma pessoa melhor e mais feliz.
Para conquistar sua sogra, mostre que você também tem suas qualidades. Peça pro seu namô sempre comentar com ela quando você tirar notas excelentes e ajude ele a estudar para as provas que ele tiver dificuldade. Você é mais nova que ele e provavelmente vocês não estão na mesma sala, mas você consegue fazer perguntas com os livros dele e ver se ele consegue responder. Se a sua sogra perceber que você ajuda mais que atrapalha, você já ganha uns pontinhos com ela.

 

2. Ela é ciumenta


Ok, isso acontece muito, especialmente se o menino for filho único. Acontece que as mães se assustam ao perceber que seus “bebês” já estão crescidinhos. Especialmente se o menino levar o namoro a sério, como no seu caso. Mas o tempo resolve isso. Aos poucos ela percebe que ele está mais velho e que essa é a trajetória da vida e aceita melhor a situação.
Ah, não se deixe abalar pelas loucuras da sua sogra. Invista nesse gato porque ele parece ser um partidão. Se você for carinhosa e seu namorado gostar mesmo de você, ele vai te ajudar a conquistar o coração da mãe dele. Fique tranquila, se esforce e aproveite seu namoro!

0 comentários:

Postar um comentário