sexta-feira, novembro 05, 2010


Kelly Key mostra sua casa !

1
é isso mesmo ! a cantora Kelly Key mostra sua casa ! e agora mostraremos ela para você ! não perca !

Tabach
Kelly Key mostra sua casa
Mico brinca com o filho, Vitor, na piscina da casa, enquanto Kelly assiste à diversão ao lado de Suzanna, que adora o padrasto e o chama de papai.
Há seis anos, Kelly Key, 27, encontrou seu refúgio entre árvores, micos e aves. Ao lado do marido, o empresário Mico Freitas, 28, e dos filhos, Suzanna, 9 (de seu relacionamento com o cantor Latino), e Jaime Vitor, 5, ela vive em uma casa de dois andares localizada numa reserva florestal no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O paraíso particular da artista tem sete suítes, cinco salas, área de jogos, piscina e um minizoológico. ''Sou apaixonada pelo mundo animal'', diz. Ali a família divide espaço com quatro cachorros, um gato, um papagaio, uma arara, tartarugas, peixes e até aranha e formigas.

O caçula herdou a paixão da mãe e já sonha até em virar biólogo. Contratada da Record por quatro anos, Kelly revelou, durante a sessão de fotos exclusiva, à CONTIGO! que volta ao ar em janeiro com o programa Game Show e tem projetos de lançar DVD ao vivo e um CD com regravações dos nove anos de carreira.
Trupe do barulho
Mico brinca com o filho, Vitor, na piscina da casa, enquanto Kelly assiste à diversão ao lado de Suzanna, que adora o padrasto e o chama de papai. ''Nos damos muito bem, convivemos juntos desde que ela tinha 1 ano'', diz o empresário, que tem o nome dos filhos tatuados no corpo. Na companhia da família, uma das mascotes da casa, a yorkshire Nina

Canto do amor

Para o quarto do casal, Kelly apostou em cores quentes. ''Aqui é nosso cantinho. Mico me apoia, é o homem da minha vida e queremos mais filhos. Se dependesse dele, já teríamos providenciado. Uma vez ou outra, aqui também é local de 'acampamento', quando a família dorme juntinha."

Figurino de princesa

Organizada, Kelly separa as roupas do closet por cores, tamanhos e estilos. No armário ou no palco, o look agora é outro. O figurino da cantora mudou radicamente e deixou a imagem de menina para trás.

''Se eu continuasse usando rosa, iria parecer irmã da minha filha'', afirma em meio a gargalhadas. ''Eu tinha aquela aparência de fofa, mas tenho meu lado sexy. Agora opto por roupas justas e decotadas.''

Coleção de bonecas

A cantora era apaixonada por Barbies na época do lançamento de seu primeiro álbum, Kelly Key (2001), cuja vendagem atingiu 600 mil cópias. ''Acho que tinha umas 50 bonecas. Ia ao shopping e escolhia várias de uma só vez'', lembra.

Atualmente a coleção passou de mãe para filha. ''Guardei as de porcelana comigo e as outras estão com Suzanna. Meu público cresceu e meu lado infantil adormeceu'', diz. Na porta do closet, a apresentadora da Record cola vários recadinhos e desenhos dos filhos. ''Ponho de tudo, desde uma nota dez numa prova de matemática até um desenho dos meus filhos.''

Fã da bicharada

Os bichos de Vitor estão espalhados por todos os cantos, até no banheiro. Ele não larga o amiguinho Zé Bolota, um hamster que divide espaço com os diversos brinquedos, inclusive uma cobra de mentira. ''Se deixar ele fica debaixo do chuveiro com os animais'', diverte-se Kelly.

Tudo azul

O quarto de Vitor é repleto de fotos da família, bichos de pelúcia, aquário e até um viveiro onde guarda formigas. ''Desde pequeno ele é vidrado por animais e vive imitando macaco para fazer graça para a família'', conta Kelly, que não se importa em se sentar no chão em meio à dezenas de brinquedos e voltar a ser criança.

Brinco de carrinho com Vitor, de boneca com a Suzanna, assistimos a desenhos juntos e conto muitas histórias para os dois. ''Minha família é tudo, dou muita atenção'', afirma.

A primogênita

No quarto decorado em tons de rosa, Suzanna brinca com sua coleção de Barbies. O pai da primogênita é o cantor Latino. Quando o assunto é o ex-marido, Kelly lamenta o fato de ele não ver a filha com frequência. ''Não temos contato nenhum. Quando preciso resolver algum assunto, Mico é quem fala.

Talvez se ele fosse um pai mais presente, a relação seria mais fácil. Ao mesmo tempo, respeito os compromissos da carreira dele. Pra gente está tudo ótimo'', desabafa.

Página virada

Na sala de inverno, Kelly confessa que já sofreu preconceitos. ''Já fui taxada de brega e diziam que eu dublava as músicas nos shows. Se estivesse num reality show conquistaria metade das pessoas que não gostam de mim.''

Lembranças da África

Angolano, Mico montou uma sala de jogos e decorou com esculturas, máscaras e quadros trazidos da África. No espaço, o casal reúne amigos para festas e churrascos. ''Somos muito caseiros'', revela a cantora.
Tabach
Kelly Key mostra sua casa
Fã da bicharada: Os bichos de Vitor estão espalhados por todos os cantos, até no banheiro
Tabach
Kelly Key mostra sua casa
A primogênita: No quarto decorado em tons de rosa, Suzanna brinca com sua coleção de Barbies

1 comentários:

isabella disse...

nossa como vc sao linda

Postar um comentário