sábado, novembro 13, 2010


Restart

2
RESTART






Restart é uma banda brasileira de teen pop criada em São Paulo em agosto de 2008. Suas principais canções são "Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.
Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010. O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro.

Incidente

A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria Fnac da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010.[7] Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3 000 pessoas, e decidiram adiá-lo, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.
A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia. O incidente ganhou grande repercussão em um site de armazenamento e reprodução de vídeos na internet, após uma fãs pré-adolescentes da banda chamarem o incidente de "uma puta falta de sacanagem" e outro fã dizer que iria "xingar no Twitter hoje, muito"

Integrantes

Thomas

Koba

PeLanza

Pe Lu 

Na minha opinião o Mais LINDO é o PeLanza ! FALA SÉRIO eu daria tudo para passar um dia com ele ! Garotos vocês são d+ ! Amo vocês !

2 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU APAIXONADA COM ESSA BANDA! eles são a minha vida, já mandei milhoes de cartas.. já viajei para ver eles !DARIA TUDO & FARIA LOUCURAS pra passar um minuto se quer com a banda RESTART! AMO VOCEIS!

ps: Thomas voce é muito liindo !
PE.. eu te amo, voce esta feliz namorando?! Eu tambem estou !

Katharine disse...

Eles são realmente D+ também AMO eles!
Beijinhos Katharine Barbosa!

Postar um comentário