terça-feira, novembro 23, 2010


Eu sei que sou LINDA

0
Para descontrair qualquer dia na rua , não há nada melhor , ou vomos dizer pior do que cantadas idiotas, ainda mias quando falam na MAIOR cara de pau! qualquer garota já sofreu isso! Então na próxima vez que você ouvir isso terá como responder , quer ver só ?

Cantada: Já estou até imaginando como é seu beijo!
Resposta: E eu imaginado o bafo fedorento que terei que aguentar.


Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.


Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca ... tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene


Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação


Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.


Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!


Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?


Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.


Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.


0 comentários:

Postar um comentário