quinta-feira, novembro 11, 2010


Clube Coisa de Garota

0
Oi pessoal , aqui quem fala ( ou escrve ) é Katharine , dona do blog Coisa de Garota ! Devido á várias pessoas que acessam o meu blog, eu decidi fazer um club! se você quer participar se liga nessas dicas !

* Espalhe para os seus amigos e familiares , para todas as pessoas , até as da rua para acessas o nosso blog . Faça campanhas e use sua imaginação ! tire fotos após isso , e mande para nós , escrevendo cada detalhe! mande para nós e o melhor terá a foto aqui no blog com uma matéria exclusiva!

*Comente sempre nas matérias mais legais , e dê sugestões!

*eu quero até o fim do ano , alcançar 500 visitas , mais tenho menos de 300 . Ajudem-me . Vai ser legal e imagine só se você ganhar ? 500 pessoas irão te ver e você ficará famoso junto com meu blog . espalhe agora ! e não se esqueça , o seu blog favorito agradece de CORAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário