sábado, abril 09, 2011


Para Sempre

0
Oi Meninas! Aqui é Katharine Barbosa, e agora eu quero dar um conselho bem legal pata todas vocês que leem q que seguem meu blog . Na adolescência é bem comum uma menina querer fazer uma tatuagem ou colocar um pierging não é mesmo? Bom, isso é bonitinho sim, mais só na hora . Piergings são mais fáceis de sair, mais fica aquela marquinha feia, ou pode até dar quelóide. Uma tatuagem já é mais complicadinho de sair, e o processo é bem doloroso e caro, sem contar que ainda ficam umas manchas que não saem. Você acha legal, bonito, e realmente é bem charmoso, só que tem que saber que aquela marca ou aquela tatoo que você naõ tirou irá acompanha-la para sempre! Então na hora de fazer uma tatoo pense bem : não coloque nome de namorado, ídolo, ou coisa parecida, porque depois você pode terminar com o carinha ou pode parar de gostar daquela banda mega famosa que hoje não é mais, e pode se arrepender!
Mais, para não ser radical, vou mostrar uns piercings bem legais e umas tatoos bem interessantes . Confira!

 Piercing no nariz é bem legal,eu gosto bastante .

 Tragus é bem legal também, mais é bem mais doloroso

 Piercing no septo é bem diferente, e também é doloroso .aliás ,todo pierging tem aquela dorzinha.

 Eu particularmente não acho tão bonito pierging no lábio, mais para quem gosta, não é legal usar coisas grandes, porque depois pode rasgar! imagine que feio!

 Sobrancelha .

 Tranversal na orelha. Eu tenho só uma bolinha na orelha, porque não gosto mutio de piercings.

 Umbigo .

TATOO
 Tatuagem de borboleta é super feminino e é bem legal .

 As famosas 3 estrelinhas . são bonitas em qualquer lugar .

 Essa menininha cantando é bem fofa

 Eu gostei dessa joaninha.

 Esse morango é mega fofo.

 Essa é linda

E aí,gostou? Bem, não se esqueça dessas dicas. Beijos Katharine Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário