terça-feira, abril 12, 2011


Internet é bom?

0

Vanessa Hudgens diz que internet foi a pior invenção de todas

O.M.G Confira

"Acho que a internet está arruinando a todos e deixa as pessoas acessíveis demais. A internet tira todo o mistério e glamour do nosso trabalho”, contou a atriz.

Quando questionada sobre suas fotos nuas que caíram na internet, ela afirmou: “É tão bobo, porque eu sou uma pessoa que se liga muito no presente e isso é algo que ficou tão no passado! O fato de alguém ficar trazendo de volta meu passado é puro egoísmo. Eu já fiz um depoimento a primeira vez que aconteceu. É triste que alguém fique lembrando as pessoas sobre meu passado e não meu presente. Estou me descobrindo como uma mulher adulta. É como se meus olhos estivessem se abrindo e estou acordando para controlar meu futuro”.
Você concorda?? Dê sua opinião bem aqui.
Beijinhos Katharine Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário