sábado, janeiro 15, 2011


Papel de palhaça

0
Eu me declarei e ele deu risada, isso já aconteceu com você? fique calma,e veja dicas para superar isso! conte com o blog Coisa de Garota ! vomos ser sua caixinha de segredos !

Eu estou apaixonada por um menino, mas ele disse que apesar de me achar uma menina maravilhosa só quer a minha amizade, e eu não consigo mudar o que sinto por ele! Todos os dias na escola ele fica me encarando e eu fico até com vergonha de olhar.
Um dia eu cheguei nele e disse o que eu sinto, mas na hora em que eu estava falando ele deu risada e falou pra mim que gosta de outra. Agora ele está namorado com uma menina que eu nem conheço. As minhas amigas dizem que eu vou conseguir conquistá-lo, mas eu acho impossível por que ele está namorando. As pessoas falam "dê valor a quem te ama", mas não é fácil eu querer tirar uma coisa da cabeça que não sai do coração! O que eu faço hein?”

COMPLICOU? QUE NADA!

Afinal, todo mundo já gostou de alguém sem ser correspondida e isso dói muito. Mas você vai conseguir superar essa com um pouquinho de coragem e determinação. Realmente, se ele gosta de outra ou não, você tem que superar! há outros por aí , lembre-se disso! não é fácil tirar alguém da cabeça, ainda mais quando se está apaixonada! Então, ponha-se sempre em primeiro lugar, e diga para si mesma que você merce mais ! Aliás, depois de um tempinho, vai que ele se apaixona por você já pensou? Então enchugue as lágrimas e conte com o nosso blog para o que der e vier!

0 comentários:

Postar um comentário