sábado, janeiro 15, 2011


Acabou no início?

0
Depois que comecei a namorar a paixão terminou, essa frase é sua? Você não ama mais o seu gatinho como amava antes de começar a namorar? o Coisa de Garota, te dá um help nessa hora!

Quando conheci meu namorado, me apaixonei rapidamente e eu gostava muito dele. Agora que estamos namorando, não consigo sentir mais nada e acho que não gosto tanto dele. Estou muito triste com essa situação. O que eu faço?”
já parou para pensar na época em que você conheceu seu namorado? Por quais motivos você se apaixonou por ele? Lembre das qualidades que ele tem e tente entender o motivo de toda essa paixão, afinal, ele deve ter alguns atrativos, já que conquistou o seu coração, certo?

É comum se apaixonar por alguém e com o tempo isso acabar. Mas isso não é motivo para tristeza: às vezes a paixão acaba, mas a amizade continua! Caso você esteja mal com o namoro, mas não quer magoar o menino, que tal serem amigos? Pode dar supercerto e ninguém vai ficar magoado. O importante é ser sincera e pensar no que é bom para a sua vida. Se esse não for o gato ideal, existem muitos outros por aí!

0 comentários:

Postar um comentário