quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Especial: SHHHH

0
Oi pessoal, aqui é a Katharine Barbosa do blog Coisa de Garota , e esse é meu 1° especial "7 segredos" . Agora vocês vão poder conhecer mais um pouco sobre mim .

SEGREDO N°1 - Katharine Barbosa rói as unhas
È praticamente um vício inevitável, eu roo as unhas e nunca consegui deixá-las um pouco maiores por mais de um mês (risos).

SEGREDO N°2- Katharine Barbosa nunca teve um namorado
È um pouco constrangedor falar isso , mais é verdade, eu nunca tive um namorado ! Eu não sei como consigo dar sugestões para minhas amigas, e elas amam, porque na verdade, não tive essa experiência!

SEGREDO N°3- Katharine Barbosa come feijão puro
Nossa, muita gente odeia feijão , mais eu simplesmente gosto , e gosto bastante! a minha mãe costuma fazer feijão fresco todo dia, e eu quando termino de almoçar, eu quase sempre pego um copo e ponho fejão (risos) é bastante estranho mais é verdade (risos)

SEGREDO N°4- Katharine Barbosa AMA tirar fotos em espelhos grandes
É verdade, no meu orkut a maioria das minhas fotos são em espelhos grandes ,e quase sempre, no espelho do meu quarto , porque é bem grande e pega o corpo inteiro sendo que eu nao gosto muito de tirar fotos de corpo inteiro .

SEGREDO N°5- Katharine Barbosa inventa músicas do nada
Isso não é bem estranho, porque eu acho que muitas pessoas fazem isso, eu costumo , quando estou sozinha, inventar músicas e são quase todas em inglês , e o mais impressionante é que eu consigo guardá-las na cabeça , e de vez em quando , eu começo a cantá-las.

SEGREDO N°6- Katharine Barbosa adora jogar "jogo da vida"
É verdade, é meu jovo favorito , e eu não sei porque! a 1° vez que eu joguei foi na casa da minha amiga Bruna , em uma festa do pijama , que só tinha eu e ela (risos) . Daí a minha vizinha comprou e quase todos os dias nós jogamos , e realmente d+!

SEGREDO N°7 -Katharine Barbosa já foi chamada para uma agência de modelos em uma festa infantil.
Esse é um segredo que poucas amigas minhas sabem , mais é verdade e eu me lembro como se fosse hoje. Eu estava brincando de morto-vivo e eu ganhei, aí o animador me chamou no mini palco e perguntou meu nome e minha idade , e eu disse á ele. Minha mãe foi tirar uma foto e eu fiz uma pose comum , com a mão na cintura, e o fotógrafo da festa trabalhava para uma agência de modelos-mirim, e me chamou e ainda ofereceu dinheiro! A verdade é que eu não fui na agência e até hoje me arrependo!

ESSES FORAM MEUS 7 SEGREDOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, UM MEGA BEIJO KATHARINE BARBOSA!

0 comentários:

Postar um comentário