terça-feira, dezembro 07, 2010


TESTE-VOCÊ SABE ECONOMIZAR?

0
Faça o teste e descubra!

1-Quando você passa em frente á uma vitrine e tem uma blusa linda que custa R$ 300,00 . Qual sua reação?
a)Compro na hora e vojo o preço só depois que está na minha casa
b)acho linda , mais está muito cara .
c)roupa cara .... não tenho nenhuma

2-Sua mãe diz para você ir ao shopping comprar um sapato ! você vai na loja:
a)a mais cara de todas
b)a loja que tiver o sapato que eu goste
c)tem que ser abaixo de trinta reais

3-Na volta ás aulas , tem aquela mochila linda , que está na moda! todas as suas amigas têm ! o que você faz?
a)Compro na hora , é claro
b)deixo passar um tempo para ver se o preço vai abaixar
c)não estou nem aí , mochila é tudo igual , compro a mais barata

4-Quando você vai ao mercado , e compra um biscoite de 1,99 , e dá uma nota de dois reais , vocÊ pede troco?
a)QUE MICO , NÃO
b)já fiquei tentada a pedir
c)sempre

5-Você já montou um cofrinho e ficou até o fim sem pegar uma moedinha
a)não
b)ás vezes
c)sim , ás vezes até mais para no fim ficar com mais dinheiro

RESULTADO
SE VOCÊ MARCOU MAIS A LETRA A - VOCÊ SABE OQUE ECONOMIZAR SIGNIFICA?
SE VOCÊ MARCOU MAIS A LETRA B - TÁ NO CAMINHO CERTO
SE VOCÊ MARCOU MAIS A LETRA C- SIM , ECONIMIZAR É COM VOCÊ MESMA!

0 comentários:

Postar um comentário